quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Ausência(s)!!!

Privação de você (dez de setembro)

Estarei consciente de que posso não mais te ter,
Se quer ao alcance da imaginação?
E em decorrência disso não mais a mim reconhecer,
Sofrer com ausência de chão.

Ao provar de você passei a viver
Mais feliz, livre e comigo em paz;
Vivendo de Haikais e de puro querer:
O que mais me satisfaz.

Não sei quais forças, de você, me privam
E transformam o bem em mal,
E de mim te arranca não sem ferir

E de fraquezas me fazer ruir;
Estando assim debilitado, por alguém, tal qual
Pele repleta de cortes, sem que estancar consigam.


Salatiel Pereira


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha Porto seguro!!

Senhora de senhores Quem dera fosse apenas um Porto ou um cais. Mas é Ela. Senhora de si, senhora de senhores, uma tirana, uma dominan...