segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ImPeReCíveL!!

Coisas esquecidas

Um desejo veio se esconder aqui no meio de minhas coisas esquecidas. E não demorou para que eu o percebesse: tinha cor, cheiro e ruído próprio. A princípio, antes de notar suas características organolépticas, pensei se tratar de uma brincadeira do tempo, pois a muito tempo o passado não me confundia (acho que esse desejo é passado e deveria ser passageiro). Eu o deixei no seu devido lugar, mantive a calma, umas das poucas virtudes que consegui conservar e perceber. Logo me predispus a tirar tudo a limpo. Comecei a pôr a mão naquelas coisas que eu tinha como esquecidas a fim de espantar o fantasma da dúvida e combater o desejo. Mas duvidei que aquilo surtisse efeito, pois o desejo é implacável, imperecível, eterno: não morre, no máximo se camufla.

Salatiel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha Porto seguro!!

Senhora de senhores Quem dera fosse apenas um Porto ou um cais. Mas é Ela. Senhora de si, senhora de senhores, uma tirana, uma dominan...