sábado, 27 de setembro de 2014

Mendigo de Atenção

Estive a especular, e por isso, a torturar-me
Imaginando possibilidades mórbidas
Movidas a teimosia que confrontam meu censurar-me
Frente a histórias proibidas.

Sim, que jamais acabam bem;
Às vezes nem se quer tem final,
Apenas reticências para profanar o que se tem
De bom no amar e no amor ideal.

Se o encerramento de toda espera redundasse em cura
Estaria pronto para viver e ver o fim
Da afeição que mostrou-se mais pura.

Ela já foi nada, e hoje está assim...
Sendo tudo e me fazendo mendigar atenção,
Sem que eu ache se quer migalha espalhada no chão.

Salatiel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha Porto seguro!!

Senhora de senhores Quem dera fosse apenas um Porto ou um cais. Mas é Ela. Senhora de si, senhora de senhores, uma tirana, uma dominan...