segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Indícios do Teu Amor


Cofres Lacrados

Depois de mal ter feito minhas vontades,
Coloco-me de mãos e coração vazios
À disposição desse querer que é um mal me quer
E bem me quer distante.
Pois onde a distancia me alcança
Muito sofro e pouco me livro;
Muito me deixo, e aos poucos me vou.
Ainda que eu não tenha encontrado indícios do teu amor
Aguardo, sonho e empenho minha fé,
Pois é o que me resta.
Abro mão dos meus dias e noites (do viver),
Da minha valiosa juventude,
Do meu mais lindo e reconfortante poema
Que nem se quer fiz; Não existe conforto em amar.
Tudo por ansiar-te, cobiçar-te
Tal qual o lúcido a vida.

Salatiel Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha Porto seguro!!

Senhora de senhores Quem dera fosse apenas um Porto ou um cais. Mas é Ela. Senhora de si, senhora de senhores, uma tirana, uma dominan...