domingo, 8 de dezembro de 2019

AfaSTaMenTo!


Tudo que faço

Tudo que faço é para me livrar.
Livrar-me de dor que decorre de vestígios pretéritos;
Livrar-me de cismas (estranhamentos),
Frente aos “tudos” que faltam ou que estão a sobejar.

Tudo que faço é para lidar com medos;
Da morte, de mim, do que aconteceu e do que não;
Sem querer, me autossabotar e velar minha contradição,
Para “vigiar e punir” lançando mão de degredos.


Tudo que faço é escolher
Para errar e acertar, viver e morrer;
Continuar enquanto puder me expor

A riscos necessários e vãos,
Para aprender perder e então ganhar
Mais de uma chance (em muitas) nas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha Porto seguro!!

Senhora de senhores Quem dera fosse apenas um Porto ou um cais. Mas é Ela. Senhora de si, senhora de senhores, uma tirana, uma dominan...