domingo, 8 de dezembro de 2019


Erro invencível

Por ora já basta; minha cota de dores foi preenchida,
Ao viver (sofrer) dores de amor
Por erros de calculo em toda a vida;
A qual um dia esteve inteira, em meu coração penhor.

O que experienciei até aqui tem lá sua valia,
Cujo alcance e largura jamais previ.
No futuro, longe de mim, um dia
Talvez saiba o que de mim fiz e vivi.

Estar no controle é porto seguro,
O qual almejo tal qual ar em dias de asfixia
Indo de mim alento quanto mais procuro.

Sei lá o que parece ser!
O certo é que minha certeza é por demais erradia
Para esperar tanto, indiferente a um padecer



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha Porto seguro!!

Senhora de senhores Quem dera fosse apenas um Porto ou um cais. Mas é Ela. Senhora de si, senhora de senhores, uma tirana, uma dominan...