domingo, 8 de dezembro de 2019

Escrevente atado!


Confissões aleatórias

Buscando ser amado fiz-me vil,
Amando mais a busca do que a vida,
Mergulhando em vexames mil sem me cansar.
Muitas vezes deixei de mão alentos,
Abrindo mão de mim,
Entregando os pontos ao acaso,
Dando-me por vencido.
Jamais em meus mais tristes prognósticos
Imaginei chegar a tal estágio,
Lançando mão de migalhas,
Disputando restos de atenção,
Puro resíduo.
Cuido que a solução esteja em “remédios amargos”
Frente ao meu projeto fracassado de imortalidade:
Julgo ser um fracasso por inteiro.
Sim...
As tendências suicidas vêm de vez,
Pondo em dúvida minha lucidez,
Pensando e querendo morte,
Mas ganhando mais tempo de angústia.
Vivendo mais para doer mais,
Chorar mais e diminuir-me mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha Porto seguro!!

Senhora de senhores Quem dera fosse apenas um Porto ou um cais. Mas é Ela. Senhora de si, senhora de senhores, uma tirana, uma dominan...