domingo, 8 de dezembro de 2019


Coração a Prova de Burla

Das desilusões que tive você foi a melhor, a que me fez mais forte e superar eternos conflitos e conhecer outros. Graças a você hoje vivo bem mais e mais livre me sinto; afinal, depois de você descobri a liberdade que eu nem imaginava que existia.
Hoje sou bem mais que íntimos alardes, buscas incessantes, desencontros mil. Passei, num passe de mágica, de desatento a morbidamente introvertido; de excessivamente risonho a triste. Mas de uma tristeza séria (ao pé da letra) e minimamente calculada; sim, na medida certa.
Ah!Graças a você, minha linda musa e perfeita algoz, agora tenho um coração fortificado, sitiado pela razão e pelo cuidado (que por mais que sobeje, é pouco).
E não mais me engano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minha Porto seguro!!

Senhora de senhores Quem dera fosse apenas um Porto ou um cais. Mas é Ela. Senhora de si, senhora de senhores, uma tirana, uma dominan...